Clube Caçadores das Taipas celebrou 99.º aniversário

Fundado a 23 de novembro de 1923, o Clube Caçadores das Taipas celebrou, esta quarta-feira, 99 anos. “São 99 anos de uma história ímpar, de superação constante”, escreveu o clube naquele que considera o “primeiro dia da celebração do centenário”.

© Direitos Reservados

A Direção do Clube Caçadores das Taipas, com uma comissão criada para preparar a celebração do centenário do Clube, levaram a cabo algumas iniciativas para assinalar a passagem dos 99 anos de fundação do clube taipense, o segundo mais antigo do concelho de Guimarães e terceiro da Associação de Futebol de Braga.

“São anos de luta, dificuldades, resistência, mas também de conquistas e de muitas glórias, que fazem do nosso clube uma das maiores e mais antigas instituições do país. São vários os que jogam com as nossas cores e com o nosso símbolo ao peito, algo de que nos orgulhamos muito”, escreveu o clube nas redes sociais.

No sábado, 26 de novembro, o campo do Montinho recebe o jogo entre o CC Taipas e o Ribeirão, referente à primeira jornada da segunda volta do Campeonato Pró-nacional da Associação de Futebol de Braga, com início agendado para as 15h00. Integrado nas comemorações do 99.º aniversário, é objetivo dos dirigentes taipenses levar ao Montinho o maior número possível de adeptos. Nesse sentido, estão a ser distribuídos convites que darão acesso gratuito ao recinto de jogo.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?