CLUBE RECREATIVO DE CANDOSO CASTIGADO COM DOIS JOGOS À PORTA FECHADA

O Clube Recreativo de Candoso foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em dois jogos à porta fechada, acrescentando ainda uma multa de cerca de 2,5 mil euros.

De acordo com o documento do CD da Federação, a sanção aplicada deve-se ao clube “utilizar como treinador principal um agente desportivo que não se encontra habilitado para o exercício daquela função”.

Leia o comunicado do CR Candoso:

“A Direção do Clube Recreativo de Candoso informa os seus simpatizantes e associados que a FPF aplicou a esta agremiação uma sanção de 2 jogos à porta fechada e multa de 2.551.00€ . Pese embora não se conforme com a condenação a direção não recorreu da mesma por não dispor de meios financeiros para tal. O Clube Recreativo de Candoso é uma agremiação exclusivamente de cariz amador, que se orgulha do seu projeto desportivo e muito dignifica a freguesia de S. Martinho de Candoso e o concelho de Guimarães. A aplicação da sanção de 2 jogos à porta fechada e de multa (digna de clubes profissionais) põe em causa a manutenção deste projecto desportivo e o futuro desta agremiação. Com as bancadas vazias ou cheias, em casa ou fora, esta equipa não deixará de honrar o emblema que usa, nos próximos 6 jogos, deixando desde já a certeza que lutaremos dentro da quadra por cada um dos adeptos que fique à porta do pavilhão”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?