COLIGAÇÃO JPG VOLTA A APRESENTAR PROPOSTA “DESPORTO PARA TODOS”

A Coligação Juntos por Guimarães vai voltar a apresentar, na reunião de Câmara da próxima quinta-feira, a proposta “Desporto para Todos”.

“Achamos que esta proposta é pertinente e muito importante. Se há a possibilidade de ser discutida ponto a ponto e de vermos até alguma das medidas ser aprovada, vale a pena apresentar novamente”, defendem os vereadores do PSD / CDS-PP.

Importa lembrar que, no mês de junho, a Coligação apresentou esta proposta em reunião do executivo camarário, mas esta viria a ser chumbada pelo Partido Socialista. A proposta incluía o pagamento por parte do município das inscrições federativas de todos os atletas da formação, das diversas modalidades, o pagamento do seguro desportivo obrigatório para cada atleta e o pagamento dos exames médico-desportivos obrigatórios para cada atleta.

A proposta será agora transformada em três distintas, uma vez que, aquando da primeira votação, o presidente da Câmara Municipal terá deixado em aberto a possibilidade de se poderem pagar os exames médicos aos atletas.

“Ao pagarmos as inscrições federativas, estamos a pagar os custos aos jovens que têm recursos e àqueles que não têm. Para o apoio às refeições e transportes escolares fazemos um inquérito sócio-económico, e só assim podemos dar apoio. Quando damos apoios generalizados, e para vários anos – porque se dermos este ano temos que continuar – estamos a dar apoio de uma forma indiferenciada a todos, independentemente da sua condição económica e social”, referiu, na altura, Domingos Bragança.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?