Com o “futuro à espera”, Paulo Alves quer festejar o título com vitória

O estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas recebe, este domingo, pelas 15h30, o Leixões em jogo a contar para a 32.ª jornada da 2.ª Liga. Após ter garantido no passado fim-de-semana, na Amadora, a conquista do campeonato da Segunda Liga e a consequente subida de divisão, o clube prepara-se para festejar com os adeptos.

© Direitos Reservados

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, Paulo Alves destacou que ainda há três jogos pela frente, que devem ser feitos com “profissionalismo e seriedade”. “Alertamos a semana toda e tentamos que a equipa se foque naquilo que são as tarefas. Acredito que a equipa vá estar bem, mantendo o seu padrão de jogo e de atitude porque queremos oferecer uma vitória aos adeptos”, destacou o técnico dos Cónegos.

Fazendo um balanço “extremamente positivo”, quer pela subida de divisão quer pela conquista do título, Paulo Alves disse sentir-se “orgulhoso de ter sido líder deles, que ouviram a mensagem e perceberam que era este o caminho”.

Relativamente ao Leixões, o treinador refere que este “não está ainda totalmente livre de problemas, embora tenha alguma margem” e “isso faz sempre com que a tensão e atenção se redobre e faça tudo para conquistar pontos”. 

Questionado sobre o seu futuro, que deverá ser fora do Moreirense FC, Paulo Alves assumiu que “as coisas acontecem muito rápido” e que não está “preocupado”. “Quero terminar bem a época. Seria extremamente importante terminar bem. Nunca perdemos em casa nesta Liga e queremos manter esse registo. O futuro estará aí à espera, com calma, sem stress, porque há mais três jogos pela frente”, destacou.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?