COMITIVA DO “NOVO VITÓRIA” VISITOU AS INSTALAÇÕES DOS AMIGOS DE URGESES

A comitiva do “Novo Vitória”, encabeçada por Júlio Vieira de Casto, visitou esta quinta-feira as instalações Grupo Desportivo e Recreativo os Amigos de Urgeses, que celebra 34 anos de existência.

O candidato da Lista A, Júlio Viera de Castro, assumiu que as visitas aos clubes desportivos do concelho “vão ser regulares”.

“Faz parte do nosso programa que os clubes do concelho se sintam integrados no Vitória e que se estabeleçam sinergias na cooperação, captação de talentos e entreajuda”, explicou.

Júlio Viera de Casto adiantou ainda que as parcerias com os clubes do concelho, caso seja vencedor nas eleições agendadas para 24 de março, podem ser feitas através do intercâmbio de atletas e treinadores.

“São jogadores formados no concelho, com o ADN do Vitória. Muitos dos atletas aqui a treinar tem o Vitória como clube do coração”, sublinhou o candidato.

Em relação às declarações do vice-presidente do Vitória e Administrador da SAD, Francisco Príncipe, proferidas na quarta-feira, Júlio Viera de Casto remeteu a resposta para mais tarde.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?