COMUNIDADE ANGOLANA DE GUIMARÃES ASSINALA O DIA DE ÁFRICA

A Comunidade Angolana de Guimarães e a Câmara Municipal organizam conjuntamente o Dia de África, no próximo sábado, 21 de julho, com um programa que pretende destacar a cultura e as tradições angolanas.

O programa contempla uma conferência que se realizará em torno do tema sobre o “Poder da Lusofonia na Diáspora Africana”, entre outras iniciativas, a decorrerem no Largo Condessa do Juncal.

A receção aos convidados está prevista para as 15h00, seguindo-se um “Peddy Papper”. Às 16h30 decorrerá um lanche partilhado e uma hora mais tarde acontece o primeiro momento musical. Às 18h00 será apresentado o livro “Aldeia do Paraíso – Angola”, de José Carlos Moutinho. Segue-se o colóquio “”Poder da Lusofonia na Diáspora Africana”. Às 20h00 está preparado um workshop de dança “Inagilson e Luísa Matos” com Dj convidado “PR”. Segue-se um desfile de moda africana (21h00) e o concerto de encerramento com “Sr Jorge” (Cabo Verde) e “Trio Africano”.

O Evento África Minha Guimarães decorre pelo quarto ano consecutivo e promete animar o Centro Histórico, da cidade-berço.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?