CONCELHIA DO PARTIDO SOCIALISTA CONDENA POSIÇÕES DA COLIGAÇÃO PSD/PP

Em comunicado, a Concelhia do Partido Socialista de Guimarães “lamenta e condena as posições tornadas públicas pela coligação PSD/PP no que diz respeito à contratação de seguros no âmbito dos Recursos Humanos da Câmara Municipal, considerando que tais declarações têm como objetivo baralhar e confundir a opinião pública em período pré-eleitoral.”

O Partido Socialista avança ainda com mais esclarecimentos:

1 –“ Na Administração Local, a Câmara Municipal de Guimarães, enquanto entidade da Administração Pública, assume por si só a responsabilidade da proteção do trabalhador em caso de acidente.

2 – Face à ausência de propostas realistas em três concursos públicos, a Câmara de Guimarães procedeu, pois, à realização de “autosseguros” para os seus trabalhadores. A Câmara, no cumprimento da lei, assume diretamente a reparação dos acidentes de trabalho dos seus funcionários.

3 – Na abordagem pública deste assunto, o momento foi aproveitado, também, para a invenção de factos, falando-se de eventuais despedimentos em massa. Esse tema, que sempre passa pela cabeça da direita, é o que a Câmara não fará. Não tem qualquer sustentação, a não ser a necessidade de criar um facto alternativo. Os Vimaranenses estão atentos e, mais uma vez, percebem quem apenas pretende confundir realidades, causando alarme social, o que é absolutamente reprovável.

4 – Portugal vive em normalidade democrática. As Eleições Autárquicas serão apenas mais um momento, como sempre tem sucedido de quatro em quatro anos, de decisão eleitoral dos Vimaranenses.

5 – O Partido Socialista continua a pugnar pela verdade e pela defesa dos Vimaranenses, dentro e fora do período eleitoral.”

Foto: PS

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?