CONCELHIA DO PS GUIMARÃES ASSINALA 25 DE ABRIL DE 1974

@ Direitos Reservados

A concelhia do PS Guimarães vai promover no próximo dia 23 de abril (segunda-feira), pelas 21h30, integrada nas comemorações do 25 de abril de 1974, uma sessão evocativa da sua fundação com a apresentação de testemunhos daqueles que foram os seus pioneiros nos primeiros anos da sua intervenção local.

A sessão recordará o período entre maio de 1974 (data da sua fundação) e dezembro de 1976 (data das primeiras eleições autárquicas que o PS venceu para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e em 21 freguesias do concelho).

Mota Prego, José Ferreira Lopes, Edmundo Marques, António Castro, Herculano Cunha, Manuel Salgado, João Ribeiro da Silva, Oliveira Rodrigues, Handel Oliveira e António Magalhães são os convidados que recordarão esses primeiros tempos pós abril.

Agendado está também o almoço comemorativo do 25 de abril de 1974. As inscrições dos militantes e simpatizantes do Partido Socialista para o almoço decorrem esta quinta-feira e sexta-feira à noite na sede do PS Guimarães, no Largo do Toural. O almoço da estrutura concelhia está assim agendado para as 12h30 da próxima quarta-feira, dia 25 de abril, na Quinta Vila Marita, em Souto Sta. Maria.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?