CONCERTO SOLIDÁRIO EM GUIMARÃES ANGARIOU 8 TONELADAS DE BENS

Recolha de produtos e bens alimentares permitiu a distribuição por cerca de duas dezenas de instituições do concelho. Concerto solidário foi promovido pelo artista Marco Génio, em colaboração com a Câmara Municipal.

 

O Concerto Solidário, designado “Por Um Bem Maior”, realizado no passado sábado, 17 de fevereiro, transformou-se numa prova de solidariedade revelada pelos vimaranenses, uma vez que o objetivo desta iniciativa foi a angariação de bens alimentares e de higiene para ajudar as famílias carenciadas do concelho.

Os serviços da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães registaram a entrega de oito toneladas de bens (alimentares e de higiene), sendo que 3 toneladas foram doadas pelo E.Leclerc de Lordelo.

Os bens já foram distribuídos por diversas instituições do concelho: Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, Casa do Povo de Briteiros, Centro Social da Irmandade de S. Torcato, Centro Social de Paroquial de Nespereira, Centro Paroquial de Ronfe, Lar de Santa Estefânia, Lar de Santo António, Santa Casa da Misericórdia de Riba d’Ave / Centro Infantil de Pevidém, Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, Fraterna, Patronato S. Sebastião, Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro, Casa do Povo de Fermentões, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães e Guimarães Acolhe.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?