Concluída a segunda testagem a utentes e colaboradores da APCG

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG) já concluiu a segunda testagem a utentes e colaboradores. Prevenir e rastrear a Covid-19, metodologia que está a suceder em todos os lares e estruturas de apoio residencial do concelho de Guimarães, é um dos objetivos da Câmara Municipal, em colaboração com as autoridades de saúde.

© Direitos Reservados

“A APCG é uma instituição que dá resposta social no âmbito do acolhimento de crianças e jovens, com necessidades educativas muito especiais, e que merece o carinho de todos os vimaranenses”, referiu Domingos Bragança, na reunião efetuada terça-feira, 10 de novembro, com o Presidente da Direção, Joaquim Oliveira.

Os funcionários e colaboradores dos lares de idosos do concelho de Guimarães estão a ser testados preventivamente na segunda fase do programa de testagem preventiva à COVID-19. O Centro Distrital da Segurança Social “assegura a realização dos testes para todos as instituições com mais de 49 utentes e, em complemento, o Município de Guimarães assume a realização de testes aos funcionários nos restantes lares/instituições”, pode ler-se no comunicado envido às redações.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?