Condicionamento de trânsito durante Festas Gualterianas

Trânsito proibido no Centro Histórico intramuros, Alameda de São Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente) e Rua de Santo António, a partir de sexta-feira, 31 de julho.

O programa das Festas da Cidade – Gualterianas prolonga-se entre os dias 31 de julho e 03 de agosto, com um conjunto de iniciativas restritas a fim de evitar aglomeração de pessoas perante o atual cenário de pandemia. A Câmara Municipal de Guimarães decidiu cortar o trânsito no centro da cidade para permitir maior dispersão de pessoas pelas ruas e entre as exposições que estarão abertas ao público.

O trânsito será proibido no Centro Histórico intramuros e no eixo viário constituído pela Alameda de São Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente) e Rua de Santo António nos dias 31 de julho, a partir das 19h00, e nos dias 01, 02 e 03 de agosto, a partir das 20h00. Será facultado o acesso a operações de carga e descarga no período das 07h00 às 10h00 dos dias 01 e 02 de agosto, assim como o acesso de residentes à zona de acesso automóvel condicionado, fazendo-se, no caso do acesso ao centro histórico intramuros pela Porta Nova, a partir do Largo do Toural (poente).

Mais se informa que, no âmbito do programa das festas, a Associação Recreativa da Marcha Gualteriana apresentará o projeto “Centenário de Amália e Associação Guimarães Fado”, que desfilará pelas ruas da Cidade nos dias 31 de julho, 01, 02 e 03 de agosto, condicionando a circulação de trânsito no seu percurso, no período previsto das 21h30 às 23h30.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?