Cónegos procuram meter a terceira diante o Vilafranquense

Moreirense inicia a segunda volta confortável na liderança.

Moreirense-1-10-anos

O Moreirense terminou a primeira volta isolado no topo da Liga 2, mas o conforto na classificação não é sinónimo de facilidades na competição. O treinador Paulo Alves, na antevisão ao jogo com o Vilafranquense, recordou o percalço da última jornada.

“Não estamos a jogar com a tabela e a última jornada foi prova disso. Apesar de termos tido variadíssimas oportunidades, não conseguimos ganhar o jogo. É um exemplo da volatilidade desta Liga, em termos do que são as mudanças súbitas de rendimento e resultados”, recordou, numa alusão ao nulo no reduto do Covilhã, último classificado.

Para a visita ao Vilafranquense, que ainda espreita um lugar na luta pela subida de divisão, Paulo Alves está ciente das dificuldades. Apesar de o Moreirense já ter ganho ao conjunto de Vila Franca de Xira em duas ocasiões, o treinador deixa vários alertas.

“Será um jogo extremamente difícil, diante de uma equipa que tivemos sucesso em duas ocasiões. Mas isso não quer dizer rigorosamente nada. É um adversário confiante, que vem de duas vitórias boas”, lembrou.

E prosseguiu. “Vamos continuar como até aqui, com seriedade e responsabilidade para seguir o mesmo caminho, sem abdicar de nada. Teremos que ser uma equipa destemida”, concluiu.

Com André Luís castigado, o treinador está com dificuldades na linha ofensiva, dado que Platiny tem estado limitado. O búlgaro Petkov pode ser a solução.

Cláudio Pereira, de Aveiro, estará na condução ao encontro. O Moreirense é líder da Liga 2, com seis pontos de vantagem para o segundo classificado e dez pontos de vantagem para o terceiro classificado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES