Confira os resultados dos clubes vimaranenses neste fim de semana

O fim de semana sorriu para os clubes vimaranenses que competem no Campeonato de Portugal. Na divisão Pró-Nacional da AF Braga, apenas o Desportivo de Ronfe venceu.

O fim de semana sorriu para os clubes vimaranenses que competem no Campeonato de Portugal. Na divisão Pró-Nacional da AF Braga, apenas o Desportivo de Ronfe venceu.

© Berço SC

Na terceira jornada da Série A do Campeonato, o Sandinenses venceu na receção ao Ribeirão por 2-0, com dois golos de Totas. O clube de Sande S. Martinho encontra-se no sétimo lugar.

Já o Pevidém somou a terceira vitória consecutiva, por 1-0 frente ao Vila Real, e mantém-se no topo da classificação. André Ramalho foi o autor do golo.

A equipa B do Vitória também venceu, contra o Vila Meã por 4-2, no Estádio D. Afonso Henriques. Dénis Duarte marcou um hat-trick e Michel Dieu marcou o quarto golo, carimbando assim a vitória. O jogo do Brito frente ao Camacha foi adiado, e será realizado no próximo domingo, dia 10 de setembro.

Divisão Pró-Nacional da AF Braga

Das equipas vimaranenses em prova, apenas o Desportivo de Ronfe venceu. Aquela equipa bateu o Merelinense pela margem mínima, com golo de Miguel Lopes.

O Berço perdeu por 4-2 com o Santa Maria, com golos de Tomás Cabral e Igor Carreira. O Ponte saiu derrotado do jogo frente ao Celeirós também por 4-2. Os golos do clube vimaranense foram marcados por Rafa Lopes.

O Selho empatou 2-2 contra o Bairro. Bruno Costa e João Castro assinaram os golos que garantiram o primeiro ponto do clube na competição.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES