CONQUISTADORES SUBIRAM AO PALCO COM A SUA NOVA PELE

Já é conhecida a nova pele dos conquistadores. Esta terça-feira, junta à loja do Vitória, no Espaço Guimarães, decorreu a apresentação dos equipamentos com o emblema do Rei, para a época 2018/2019. O desfile anual juntou no palco protagonistas já pertencentes ao Berço, novos reforços e um jogador que regressa a casa. Ao palco subiram Estupiñán, Pedro Henrique, Miguel Silva, Douglas, os recém-chegados Florent e Davidson e ainda Tozé, que volta esta temporada aos relvados do Vitória.

O evento juntou centenas de vitorianos, que não se importaram de esperar uns bons minutos para ver os conquistadores com a sua nova pele. Minutos antes da apresentação começar, Júlio Mendes e Luís Castro estiveram com o público, e ficaram junto ao palco para assistir ao espetáculo.

Durante a sessão de autógrafos aos adeptos, o capitão Pedro Henrique falou aos jornalistas. Pedrão referiu que um dos objetivos do Vitória é “brilhar pela Europa” e garantiu que “nesta época não vai ser diferente”. Sobre o novo técnico, o capitão lembrou que teve apenas um primeiro contacto com Luís Castro, mas que gostou das suas ideias, considerando-o “um treinador inteligente”. “Com o plano de jogo dele e com a nossa entrega, vamos conseguir as conquistas“, concluiu o brasileiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?