Contas da SAD aprovadas por maioria
Importa lembrar que o exercício findou com um resultado líquido negativo de 8,2 milhões de euros.


O Relatório de Gestão e Contas da SAD do Vitória Sport Clube, relativo ao exercício 2020/21, foi esta quinta-feira aprovado por maioria.
Com 97,9% da estrutura acionista representada, a Assembleia Geral aprovou as contas por “ampla maioria”, segundo o comunicado publicado no site oficial do emblema vimaranense. De igual modo, foi validada a proposta de aplicação de resultados.
Importa lembrar que o exercício findou com um resultado líquido negativo de 8,2 milhões de euros.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 8, 2023
O Vitória recebe este sábado o Sporting CP, e o técnico vitoriano garantiu que a motivação de ganhar é a mesma de todos os jogos e conta com a presença do 12.º jogador nas bancadas.
Dezembro 8, 2023
Matias Damásio sobe ao palco do Multiusos de Guimarães, neste feriado, dia 08 de dezembro, às 22h00. O concerto surge no seguimento dos últimos singles do artista como “O Nosso Beijo” ou “Como Antes”.
Dezembro 8, 2023
As festividades marcam passo para uma eventual candidatura a Património da Humanidade desde 2005