Contrastaria prolonga serviço gratuito de peças
O serviço de contrastaria em Guimarães representa, segundo os dados oficiais do Banco de Portugal (2018), um volume de negócios de 17,6 milhões de euros.
Através do contacto efetuado pela Câmara Municipal de Guimarães, o presidente da Casa da Moeda, Gonçalo Caseiro, informou o prolongamento da gratuitidade do serviço de transporte seguro por um período adicional de seis meses, até final do ano de 2021.
A Câmara Municipal de Guimarães quer, assim, “encontrar soluções duradouras e consolidadas que correspondam às necessidades do setor da ourivesaria”.
O serviço de contrastaria em Guimarães representa, segundo os dados oficiais do Banco de Portugal (2018), um volume de negócios de 17,6 milhões de euros e a criação de mais de 220 postos de trabalho diretos.
O propósito primordial da Contrastaria é “proteger os direitos do consumidor e zelar pela leal concorrência entre os operadores”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 18, 2025
O Vitória não conseguiu regressar às vitórias. Esteve a vencer por 2-0, deixou-se empatar e encaixa um ponto nesta partida frente ao Arouca.
Janeiro 18, 2025
Deve estar por horas a concretização do acordo entre o Vitória e o Wolverhampton para a transferência de Manu.
Janeiro 17, 2025
Tiago Freitas subiu ao pódio na São Silvestre da Trofa e Catarina Borges conquistou a vitória na categoria Sub-23 feminino da Corrida de Ano Novo em Esposende.