CONVERSA COM EDGAR MORIN PASSA PARA O GRANDE AUDITÓRIO DO CCVF

Elevado interesse justificou a mudança do espaço para a sessão com Edgar Morin.

morin
© Direitos Reservados

O convite foi realizado, os interessados responderam em peso: a sessão como o filósofo e sociólogo francês Edgar Morin passará do Centro Internacional das Artes José de Guimarães para o grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, devido “ao elevado interesse na participação do público”, comunica a Câmara Municipal de Guimarães.

A sessão “À conversa com Edgar Morin: complexidades e desafios do mundo contemporâneo”, está marcada para quarta-feira, dia 20, pelas 16h00. Esperam-se 800 pessoas naquele espaço — até porque as inscrições foram encerradas logo nas primeiras horas após o anúncio da vinda do filósofo a Guimarães.

“É um privilégio para Guimarães receber um dos mais notáveis e reconhecido pensador mundial, cuja obra é vasta e bastante apreciada. O anúncio da sua presença em Guimarães despertou desde logo um grande entusiasmo e não podíamos ficar indiferentes à manifestação revelada pelas pessoas em assistir a esta sessão com Edgar Morin. Por isso, decidimos alterar o local no sentido permitir a presença do maior número possível de púbico”, explicou a Vereadora da Cultura, Adelina Pinto, citada no mesmo documento.

A entrada é livre, sujeita à lotação da sala. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Guimarães e pela Associação Artística Vimaranense (ASMAV).

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES