CONVERSA E DEBATE PÚBLICO INAUGURAM TEATRO DA MEMÓRIA NOS 30 ANOS D’ A OFICINA

 

Esta quarta-feira, dia 16, às 20h30, no Café Milenário, abrem-se pela primeira vez as portas do ‘Teatro da Memória’: programa especial que assinala os assinala os 30 anos de existência d’ A Oficina com debates, espetáculos, exposições, dias abertos nos museus, oficinas, visitas e conversas. Tudo, de 16 a 20 de janeiro, em Guimarães.

O programa arranca com uma conversa no Café Milenário sobre os 30 anos d’A Oficina – que contará com participação de Francisca Abreu e António Xavier, antigos presidentes da cooperativa – e continua, na noite seguinte, com um debate público, aberto a toda a comunidade, sobre o projeto desta cooperativa e o seu futuro.

A Montanha-Russa de Miguel Fragata e Inês Barahona surge logo de seguida no Centro Cultural Vila Flor, de mãos dadas com a dupla Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo, da banda Clã, enquanto o Palácio Vila Flor inaugura uma nova exposição do coletivo de artistas Bergado & Terebentina.

A programação prossegue no Centro Internacional das Artes José de Guimarães com o concerto Songs of Hope (interpretado por quatro agrupamentos do Conservatório de Música de Guimarães), estende-se à Casa da Memória com o primeiro Domingos em Casa deste ano e regressa novamente ao CIAJG para encerrar com a icónica performance Comer o Coração em cena, que coloca o corpo de Vera Mantero em interação com uma escultura de Rui Chafes. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?