DANIEL FIGUEIRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL DE TRÊS ANOS COM O VITÓRIA

O guarda-redes Daniel Figueira, de 19 anos, assinou um contrato profissional válido por três épocas com o Vitória. Titular na equipa júnior, que já garantiu o acesso à fase final do campeonato, o guardião confessou, em declarações ao sítio oficial dos vitorianos, que este “momento” o “enche de orgulho”.

Daniel Figueira vai continuar a envergar o símbolo de D. Afonso Henriques até ao final da temporada 2019/20, depois de ter contribuído para o apuramento dos juniores para a fase final do Campeonato Nacional, em terceiro lugar da Zona Norte, com 43 pontos, ao cumprir 16 jogos na baliza.

O jovem guardião admitiu que a possibilidade de representar o clube da cidade-berço como profissional o faz sentir-se orgulhoso, bem como à sua família e mostrou-se pronto para “trabalhar ainda mais”, com o intuito de “fazer valer o contrato”.

“É um momento que me enche de orgulho, a mim e à minha família.  Nada cai do céu e eu tenho de justificar esta aposta. Tenho algumas referências dentro do clube, como o Miguel Silva e o Miguel Oliveira, e espero seguir um caminho de sucesso”, afirmou-

Presente por uma vez na convocatória da equipa principal nesta época. para o jogo da 11.ª jornada da Liga, com o Tondela, que os vitorianos viriam a perder por 2-1, Daniel Figueira cumpriu igualmente a primeira internacionalização pela seleção sub-19, em outubro, num encontro com a Itália, de preparação para o I Torneio de Apuramento do Campeonato da Europa de 2017, que se vai realizar na Bulgária.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?