DANIEL RODRIGUES PODE ASSUMIR-SE COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA

O descontentamento dos adeptos do Vitória vai subindo de tom, com os resultados positivos a não aparecerem, e mesmo com a ida à Liga Europa perto de alcançar, os ânimos não acalmam e a direção é uma das principais visadas. De acordo com a edição de hoje do jornal A Bola, Daniel Rodrigues, atual presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD, pode concorrer à presidência em caso de eleições antecipadas.

Júlio Mendes e a direção vitoriana tem sido dos principais alvos dos protestos dos adeptos. No futebol, e para além da equipa principal, os bês desceram de divisão e os recém-criados sub-23 ficaram em nono no campeonato, falhando o play-off de apuramento de campeão e ficando fora da Taça Revelação. Perante este cenário, e com Assembleias do clube e da SAD agendadas para junho e julho, as mesmas podem ser agitadas. Mário Ferreira, que recentemente se pronunciou sobre o clube, poderá estar, segundo avança o mesmo jornal, presente.

Daniel Rodrigues é um dos nomes avançados para concorrer à presidência, caso se verifique o caso de haver eleições antecipadas. Para tal, é necessário uma recolha de assinaturas, com vista a conseguir a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária de Destituição.

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?