DEFESA DO VITÓRIA NO TOP TRÊS DAS MENOS BATIDAS

A vitória de ontem sobre o Marítimo, sem qualquer golo sofrido, veio reforçar a presença dos Conquistadores no top três das defesas menos batidas da primeira liga.

A formação às ordens de Luís Castro sofreu, até esta 24.ª jornada, um total de 21 golos, os mesmos do SL Benfica, e mantém-se como uma das menos batidas do campeonato, apenas atrás do FC Porto, que sofreu 14 golos. O registo vem, até ao momento, contrastar com os golos sofridos durante toda a época passada, num total de 56.

O maior número de golos sofrido pelo Vitória nesta época registou-se nas deslocações a Portimão e ao SL Benfica, com três golos cedidos em cada uma das partidas, partidas essas que acabaram por se traduzir em derrotas no resultado final. Para além destes seis golos, os Conquistadores sofreram ainda dois golos nos jogos com o Rio Ave e com o FC Porto, na primeira volta, tendo, no entanto, conseguido marcar três e vencer o encontro.

Já no que diz respeito aos golos marcados o Vitória é o emblema menos concretizador dos primeiros dez classificados da tabela, com 28 golos marcados até ao momento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?