DEFESA DO VITÓRIA NO TOP TRÊS DAS MENOS BATIDAS
Formação de Luís Castro concedeu 21 golos até ao momento.

A vitória de ontem sobre o Marítimo, sem qualquer golo sofrido, veio reforçar a presença dos Conquistadores no top três das defesas menos batidas da primeira liga.
A formação às ordens de Luís Castro sofreu, até esta 24.ª jornada, um total de 21 golos, os mesmos do SL Benfica, e mantém-se como uma das menos batidas do campeonato, apenas atrás do FC Porto, que sofreu 14 golos. O registo vem, até ao momento, contrastar com os golos sofridos durante toda a época passada, num total de 56.
O maior número de golos sofrido pelo Vitória nesta época registou-se nas deslocações a Portimão e ao SL Benfica, com três golos cedidos em cada uma das partidas, partidas essas que acabaram por se traduzir em derrotas no resultado final. Para além destes seis golos, os Conquistadores sofreram ainda dois golos nos jogos com o Rio Ave e com o FC Porto, na primeira volta, tendo, no entanto, conseguido marcar três e vencer o encontro.
Já no que diz respeito aos golos marcados o Vitória é o emblema menos concretizador dos primeiros dez classificados da tabela, com 28 golos marcados até ao momento.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 3, 2023
Depois da saída de Paulo Turra, Álvaro Pacheco será apresentado nos próximos dias como o novo treinador do Vitória, de acordo com O Jogo.
Outubro 3, 2023
Depois da vitória frente ao Estoril, a direção do clube chegou a acordo com o técnico brasileiro para a rescisão do contrato, que se mantinha até 2025.
Outubro 3, 2023
O projeto de intervenção social "Porta 7 E9G" teve a sua candidatura à 9.ª Geração de financiamento do Programa Escolhas aprovada no passado dia 21 de setembro.