DELEGAÇÕES DO CAMPEONATO DO MUNDO DE GINÁSTICA AERÓBICA RECEBIDAS NA CÂMARA

As delegações dos países que estarão representados no Campeonato do Mundo de Ginástica Aeróbica já chegaram à cidade-berço. Esta quarta-feira, 30 de maio, decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal uma receção de boas-vindas, com as presenças da vice-presidente da Câmara Municipal, Adelina Pinto, o presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha e o secretário geral da Federação Internacional de Ginástica, André Gueisbuhler.

Adelina Pinto destacou a “história de Guimarães” apelando aos representantes das delegações dos países presentes a descobrirem a cidade “onde há muito para visitar”. A vice-presidente da autarquia constatou ainda que “Guimarães estará, uma vez mais, à altura da organização deste grande evento internacional”.

O Campeonato do Mundo de Ginástica Aeróbica decorre no Multiusos de Guimarães entre sexta-feira (01 de junho) e domingo (03 de junho). Está confirmada a participação de 284 ginastas em representação de 34 países. A seleção de Portugal estará presente com 13 ginastas em 6 categorias. Esta competição sucede ao Mundial por Grupos de Idade que decorreu no passado fim de semana.

A 15ª edição do Campeonato do Mundo de Ginástica Aeróbica é organizada pela Federação de Ginástica de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e a Tempo Livre, sob a égide da Federação Internacional de Ginástica.

A cerimónia de abertura está agendada para sexta-feira, às 14h00, no Multiusos de Guimarães. As provas de qualificação decorrem sexta-feira, entre as 12h30 e as 18h05. No sábado (02 de junho), a competição decorre das 10h30 às 19h40 (entrega de prémios). No domingo  as finais têm início às 14h55 e a cerimónia de encerramento está agendada para as 18h55.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?