“Democracia saiu reforçada em Guimarães”

No período anterior à ordem do dia, na reunião de câmara desta segunda-feira, 25 de janeiro, que decorreu como tem sido habitual por videoconferência, Domingos Bragança e André Coelho Lima congratularam-se pela forma como decorreram as eleições presidenciais no concelho de Guimarães.

Para o presidente da Câmara Municipal, “o ato eleitoral correu bem” e tal ficou a dever-se “às equipas que estiveram no terreno, à Câmara Municipal, às juntas de freguesia, e a todos os membros das assembleias de voto. Tudo correu bem em Guimarães, não tenho conhecimento de qualquer incidente.

A democracia em Guimarães saiu bem, saiu reforçada”, referiu Domingos Bragança. O presidente da Câmara parabenizou Marcelo Rebelo de Sousa pela sua reeleição como Presidente da República, tendo agradecido ainda aos restantes candidatos.

André Coelho Lima, o vereador social-democrata considerou que o ato leitoral decorreu de modo “exemplar”, deixando uma palavra de agradecimento “a quem esteve no terreno a assegurar as eleições”, mas também “àqueles que foram votar e quiseram que a democracia se manifestasse”.

Quanto ao resultado de Marcelo Rebelo de Sousa, disse que constituiu uma “vitória da moderação, da estabilidade, o que significa que os portugueses sabem o que querem. Satisfaz-nos o resultado em Portugal, alinhado em Guimarães”, completou André Coelho Lima.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?