Dérbi termina empatado e sem Ricardo Quaresma

João Bastos / Mais Guimarães
©️ João Bastos / Mais Guimarães

Sem o contributo de Ricardo Quaresma, ainda sem o ritmo desejado, Vitória e Moreirense empataram a zero nesta noite de quarta-feira, num amigável sem público, mas que teve momentos agradáveis.

Com Pepelu de início, dado que estava integrado no estágio do Levante, o destaque deu pelo nome de Rochinha. Dos seus pés saíram os melhores lances, diante um Moreirense com maior entrosamento e que apresentou um onze praticamente igual ao da época passada. A exceção deu pelo nome de Lucas Rodrigues.

Veloz e muito assertivo nas decisões, Rochinha deu alegria ao encontro, embora tenham sido os colegas Noah Holm e André Almeida, já no segundo tempo, a disporem dos melhores lances para marcar. Contudo, diante um vizinho organizado e audaz na linha ofensiva, o equilíbrio passou a ser nota dominante. As substituições quebraram o ritmo, mas a entrega esteve sempre presente. Pasinato, com uma espetacular defesa, deixou Noah Holm desesperado. Mas o guarda-redes brasileiro mereceu o momento, recebendo aplausos do seu banco de suplentes.

Bruno Duarte, Gideon Mensah, Joseph, Maddox, Wakaso, Mascarenhas, Ouattara, Trmal e Tié também não serão opções na equipa vitoriana. O Moreirense apenas não utilizou os lesionados Sori Mané, Kewin e Derik Lacerda.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?