DESILUSÃO: VITÓRIA DERROTADO POR 0-2

Em noite comemorativa dos 20 anos dos White Angels, o Vitória não foi capaz de presentear a sua claque e todos os adeptos presentes no estádio, tendo perdido por duas bolas a zero frente ao Desportivo das Aves. Derley e Baldé marcaram para os visitantes.

Disposto a mudar a imagem deixada na jornada passada, o Vitória entrou com mais posse mas o CD Aves conseguiu marcar cedo e complicar as contas do encontro. Logo ao minuto 09, Derley surgiu na cara de Miguel Silva, após passe de Luqinhas, e não desperdiçou.

O Vitória não foi capaz de criar verdadeiras situações de perigo, que deixassem a equipa perto da reposição da igualdade, com os adeptos a demonstrarem a sua insatisfação a partir das bancadas. Um cabeceamento de Guedes à passagem do minuto 20 e Mattheus Oliveira e Tozé, com remates à entrada da área, não conseguiram incomodar verdadeiramente Beunardeau.

Para o segundo tempo Luís Castro fez entrar Rochinha e Welthon, mas o primeiro remate voltou a pertencer aos visitantes. Desta vez foi Falcão, aos 49, a atirar por cima. O Vitória ia tendo mais posse, mas foi Baldé que teve nos pés a possibilidade de ampliar a vantagem, aos 59, com Miguel Silva a impor-se e a evitar.

No entanto, e sem estar perto de conseguir a igualdade, o Vitória viu mesmo o Aves ampliar a vantagem, ao minuto 66. Rodrigo teve via aberta na direita do ataque avense, chegou ao poste da baliza de Miguel Silva e serviu Baldé para o segundo da partida.

Pertenceu a Guedes a melhor oportunidade para reduzir, aos 82′ mas, após passe de Welthon, e com a baliza totalmente à sua mercê, o ponta de lança ex-Aves falhou de forma inacreditável e atirou ao lado.

Os adeptos não hesitaram em demonstrar a sua insatisfação, tanto para com a equipa como para com a própria direção do clube, dedicando cânticos a ambos. Com este resultado, o Vitória mantém os mesmos 45 pontos e pode ver o Moreirense, caso vença amanhã, ficar a sete pontos de distância e assim complicar bastante o acesso ao quinto lugar.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?