DIA DOS AVÓS CELEBRADO COM FESTA E ANIMAÇÃO

O Pavilhão Multiusos acolheu hoje a celebração do Dia dos Avós. Cerca de 900 participantes, de 26 instituições do concelho, marcaram presença no evento que contou com a presença de Domingos Bragança e da Vereadora Paula Oliveira.

Celebrado com música, animação e até presença dos mais novos, o Dia dos Avós é visto como a celebração da família. Nesse sentido, Domingos Bragança defende que a festa deveria ser “intergeracional” e contar também com a presença dos netos e bisnetos. “O dia dos avós faz sentido por causa dos netos”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.  A iniciativa arrancou precisamente com a atuação de um grupo de alunos do Jardim de Infância de São Francisco, num encontro de alguns meninos com os seus avós.

“É importante termos uma sociedade feliz, com as pessoas a exibirem a sua alegria nos olhos. Em Guimarães trabalhamos nesse sentido e vamos proporcionar um dia dos avós com a presença dos netos e bisnetos, acompanhando-os nas emoções, nos afetos e carinho”, realçou ainda Domingos Bragança.

Da parte da tarde decorreu ainda a atuação do grupo de concertinas Encontro de Saberes, intercalado com duas peças “É a Vida” e “Arrepios do Berço”, pelo Grupo de Teatro Cem Cenas, Associação Cultural.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?