DIA MUNDIAL DA CRUZ VERMELHA COM ATIVIDADES E RASTREIOS EM GUIMARÃES

No dia 08 de Maio, celebra-se o Dia Mundial da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. A Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa assinala esta data destacando a organização de várias atividades centradas na ajuda humanitária, totalmente direcionadas para a saúde.

No dia anterior, 07, em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da transplantação e a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Guimarães, decorre uma sessão de recolha de sangue, entre as 14h30 e as 19h00, nas instalações da Delegação de Guimarães.

No dia 8 de Maio, a aposta recai na monitorização da saúde da população vimaranense, através de uma tarde de rastreios gratuitos dirigidos ao público em geral. As ações previstas, são a medição dos índices de glicémia, medição da tensão arterial, controlo do peso e medição dos índices de massa corporal, entre outras. Este rastreio, será dirigido por profissionais qualificados e devidamente habilitados e decorre entre 14h30 as 19h00, também nas instalações da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?