
Dinis Pinto deverá regressar aos treinos até ao final desta semana
Depois do violento choque com Francisco Moura, o defesa direito do Moreirense, que já se apresentou no clube após o susto, deverá estar de regresso aos treinos do clube até ao final desta semana.

Depois do violento choque com Francisco Moura frente ao Famalicão, o defesa direito do Moreirense, que já se apresentou no clube após o susto, deverá estar de regresso aos treinos até ao final desta semana.

O jovem jogador do clube axadrezado sofreu um traumatismo no jogo frente ao Famalicão, que acabou por resultar na sua substituição nos minutos iniciais do encontro. Depois de a situação “não passar de um susto”, como revelou Dinis Pinto nas redes sociais, o atleta já se apresentou ao clube, mas apenas estará de regressar aos treinos comandados por Rui Borges no final da semana.
Recorde-se que o Moreirense tem este fim de semana em branco, depois do jogo frente ao Braga ter sido adiado para o dia 9 de setembro, devido aos dois jogos dos arsenalistas frente ao Panathinaikos. O clube regressa ao campeonato no próximo domingo, dia 3 de setembro, frente ao Chaves, em Trás-os-Montes.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 28, 2023
O vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães" alertou que o "trânsito nas Taipas está caótico", motivado por uma obra "mal estruturada e estudada em termos de circulação."
Setembro 28, 2023
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), preveem-se temperaturas acima do normal "praticamente para todo o território" nos próximos dias.
Setembro 28, 2023
A ausência total de uma estratégia de habitação por parte do município de Guimarães, é hoje tão incontornável quanto a crise de habitação que vivemos e que não é uma realidade só do nosso concelho.