Direção Regional de Cultura do Norte com loja e bilheteira online disponíveis
A partir de amanhã.

A loja e a bilheteira online da Direção Regional de Cultura do Norte estarão disponíveis ao público a partir desta terça-feira, dia 28 fevereiro. Comprar bilhetes para visitar o Paço dos Duques de Bragança e o Castelo de Guimarães, assim como adquirir produtos inspirados no Património a Norte, será agora mais fácil e rápido.

A Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN) tem várias linhas de merchandising promocional, assentes em objetos únicos que revisitam o património dos museus e monumentos e transportam consigo a história e as estórias que constituem hoje a cultura material e imaterial a norte.
Estes produtos, que podem ser adquiridos na Rede de Lojas Património a Norte, constituída por 19 lojas físicas, passam agora a disponíveis através da loja online.
A bilheteira online passará a disponibilizar acesso à aquisição dos bilhetes de entrada na Rede Património a Norte, na qual se incluem museus e monumentos afetos à gestão da Direção Regional de Cultura do Norte. Com a entrada em funcionamento da bilheteira online, a DRCN quer “um serviço mais eficiente e prático, sem filas de visitantes e sem emissão de papel”.
A loja e a bilheteira são os primeiros do conjunto de novos serviços digitais (Loj@, Bilheteir@, Arquiv@, Bibliotec@ e Capacit@) da Direção Regional de Cultura do Norte a ser disponibilizados ao público.
Estes serviços foram desenvolvidos ao abrigo do projeto Aproxim@: Solução de Digitalização de processos, Desmaterialização, Interoperabilidade e Automação, o qual concorre para a transformação digital da Administração Pública.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.