DISPUTA ATÉ AO FIM: MOREIRENSE EMPATA COM O FC PORTO (1-1)

O Moreirense empatou com o FC Porto a uma bola, no jogo inaugural da jornada 21. Texeira marcou o golo dos Cónegos, aos 80 e Herrera empatou já nos descontos, aos 90+2.

Com a possibilidade de cimentar o quinto lugar, o Moreirense recebeu o líder da tabela disposto a conquistar pontos. O FC Porto, depois do empate frente ao Vitória, queria também regressar às conquistas e entrou mais forte no jogo. Ainda assim, Heriberto deixou o primeiro aviso ao minuto 36, com Casillas a aparecer para a defesa.

O segundo tempo começou com nova oportunidade para Heriberto, aos 50′, num remate perigoso para as redes do guarda-redes espanhol. Sete minutos depois foi Arsénio a ameaçar, após passe de Chiquinho, com a bola a passar ligeiramente ao lado.

O golo acabou por chegar ao minuto 80, por intermédio de Texeira. Quando o FC Porto já tinha todas as substituições feitas e todas as opções de ataque em campo, Halliche cabeceou à barra e, na recarga, Texeira fez o primeiro do encontro.

Já nos descontos os azuis e brancos conseguiram reestabelecer a igualdade no marcador, com um golo de Herrera. O passe de Otávio isolou o mexicano, que só teve de encostar.

O Moreirense soma agora 35 pontos e segura o quinto lugar na tabela.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?