DISTRITAL PS: CONHECIDOS MAIS APOIANTES DA RECANDIDATURA DE JOAQUIM BARRETO

© Direitos Reservados

A recandidatura de Joaquim Barreto à Federação Distrital de Braga do PS conta com o apoio de várias figuras da política vimaranense. Depois de, na semana passada, terem sido confirmados apoios como os de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Luís Soares (presidente da concelhia) ou Sofia Ferreira (vereadora no município vimaranense), foram revelados mais nomes da lista de apoiantes.

Na lista encontram-se nomes como o de José Castro Antunes (Azurém), Elvira Fertuzinhos e Carlos Duarte (Prazins Sta Eufémia), Manuel Faria e Rosa Maria Almeida (Pevidém), Alberto Mota e José João Maia (cidade), José Martins (Creixomil), Guilherme Mendes (Prazins Sto Tirso e Corvite), Jorge Nunes (Urgezes), Célia Teixeira (Pencelo), Anabela Castro (Fermentões), Hélder Silva (Caldelas), Eugénia Silva (Nespereira), Miguel Castro (Polvoreira), Arminda Soares (Guardizela) e António Gonçalves (Moreira de Cónegos).

Para além disso, 11 presidentes das 14 concelhias de Braga declararam já apoiar a recandidatura de Joaquim Barreto. Na sexta-feira, Joaquim Barreto estará em Guimarães para uma sessão de campanha com os militantes na Escola Secundária Francisco de Holanda, às 21h00.

As eleições para a federação estão marcadas para o próximo dia 14.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?