DIVISÃO DE PONTOS EM DUELO DE VITÓRIAS (1-1)

 

O Vitória SC empatou a uma bola com o Vitória de Setúbal, em encontro a contar para a jornada seis do campeonato. Osório marcou para os Conquistadores à passagem do minuto 60 de jogo e Nuno Valente, já aos 90+1′, gelou o D. Afonso Henriques ao restabelecer a igualdade.

Depois da derrota da semana passada em Portimão, a formação de Luís Castro procurava a segunda vitória caseira e a terceira no campeonato. O primeiro sinal de perigo chegou à passagem do minuto 7, com uma jogada iniciada por Davidson na esquerda do ataque. O ex-GD Chaves deixou para André André que, já junto à linha final e dentro da área, serviu Tozé. O médio português não recebeu nas melhores condições e acabou por falhar o remate. Apesar do maior caudal ofensivo dos Conquistadores, foram poucos os lances de perigo iminente para a baliza de Joel Pereira no primeiro tempo e o marcador acabou mesmo por permanecer inalterado.

A segunda parte começou com uma oportunidade para cada lado, e com o Setúbal a testar pela primeira vez a atenção de Douglas. Nuno Pinto, na sequência da cobrança de um livre, obrigou o guarda-redes brasileiro a aplicar-se. Ao minuto 51 foi André André a aparecer com perigo na área adversária, mas o cabeceamento acabou por sair à figura de Joel Pereira.

O golo acabou por aparecer ao minuto 61, pela cabeça de Osório. Na sequência de um pontapé livre batido por Tozé à entrada da área, o central brasileiro saltou mais alto do que os adversário e desbloqueou o marcador. Estava feito o 1-0. Os Conquistadores podiam ter ampliado a vantagem ao minuto 76, com Davidson a rematar ligeiramente por cima do travessão e Celis, aos 85, também desperdiçou o cruzamento de Sacko e rematou ao lado.

Afastado da área adversária durante praticamente toda a segunda parte, o Vitória de Setúbal conseguiu chegar ao empate já no período de compensação. Nuno Valente gelou o D. Afonso Henriques aos 90+1′, ao dar seguimento ao canto batido por Nuno Pinto.

Com este empate, a formação de Luís Castro soma agora sete pontos e continua a registar apenas uma vitória dentro de portas.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?