DOIS DOS DETIDOS DA REDE DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES DESMANTELADA PELA GNR FICARAM EM PRISÃO PREVENTIVA

A GNR desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes, em Guimarães, e deteve três indivíduos, com idades compreendidas entre os 35 e os 51 anos. Os detidos dedicavam-se ao tráfico de heroína e cocaína, e atuavam em Guimarães e Fafe.

Após terem sido ouvidos em 1.º interrogatório no Tribunal Judicial de Famalicão, as autoridades informaram que dois detidos ficaram em prisão preventiva e que ao terceiro  foi-lhe aplicado a obrigação de permanência na habitação com aplicação medidas de vigilância eletrónica.

A investigação foi desenvolvida ao longo de dez meses. No decorrer desta ação foi dado cumprimento a seis mandados de busca, três dos quais à residência dos suspeitos, e as outras, aos seus veículos, tendo resultado na apreensão de 109 doses de heroína, 54 doses de haxixe, 36 doses de cocaína, uma balança de precisão, um automóvel, um motociclo, uma arma de fogo, 11 munições calibre 6,35 mm, seis telemóveis e 210 euros em numerário.

Recorde-se também que, durante as diligências, foram ainda constituídos arguidos outros dois homens, de 35 e 48 anos, por suspeita de estarem relacionados com a prática do tráfico de estupefacientes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?