Domingos Bragança em visita solidária e de apoio aos lares

O Presidente da Câmara de Guimarães esteve em Airão S. João, onde visitou o Lar da Fundação Casa do Paço, instituição que testou casos positivos em utentes e funcionários.

Na sequência do conjunto de visitas que tem vindo a efetuar a lares e estruturas residenciais de apoio a idosos que registam casos de infeção com o vírus da Covid-19, o Presidente do Município, Domingos Bragança, reafirmou: “Não deixem de dar todo o apoio necessário aos nossos idosos. O que interessa é defender os utentes e prestadores de serviços. A Câmara Municipal de Guimarães estará sempre presente para conceder toda a ajuda necessária”.

Em Airão São João, após visita realizada ao Lar da Fundação Casa do Paço, que testou casos positivos na instituição, Domingos Bragança deixou uma “mensagem de esperança e de rápida recuperação” dos utentes e colaboradores que contraíram a doença. Acompanhado pela Vereadora da Ação Social, Paula Oliveira, destacou “o empenho e o esforço de todos neste tempo de pandemia em que vivemos”.

“As equipas de trabalho têm a cooperação de toda a rede de saúde e social”, resumiu Domingos Bragança, na conversa com a Presidente do Conselho de Administração, Margarida Salgado, e com a Diretora Técnica, Ana Pereira. “Estamos a trabalhar com equipas-espelho e temos cumprido todo o protocolo determinado pelas Autoridades de Saúde, Segurança Social e Município. Quando festejarmos os 20 anos da instituição, em 2022, vamos celebrar como todos merecemos!”, afirmaram, por sua vez, as responsáveis do Lar da Fundação Casa do Paço.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?