Domingos Bragança: “Tenho a certeza que deram o seu melhor”

Na segunda-feira, dia 13, decorreu a última reunião do executivo muncipal antes do ato eleitoral agendado para 26 de setembro.

Foto: Mais Guimarães

Uma reunião que ficou marcada pela saída de quatro vereadores, dois do partido socialista, Ricardo Costa e Fernando Seara de Sá, que não integram a lista de Domingos Bragança na sua recandidatura à Câmara, e André Coelho Lima e António Monteiro de Castro, eleitos pela coligação Juntos Por Guimarães (PSD/CDS-PP).

André Coelho Lima é atualmente deputado do PSD na Assembleia da República e número um da lista da coligação JpG à Assembleia Municipal e Monteiro de Castro pretende deixar a vida política ativa no final deste mandato.

Numa posição institucional, invocando as limitações impostas pela Comissão Nacional de Eleições, às declarações dos títulares de órgãos públicos, Domingos Bragança, aos jornalistas, no final da reunião, expressou aos vereadores que terminam agora o mandato, neste tempo de eleições, e que não integram as listas candidatas à Câmara Municipal, “a minha gratidão a todos eles, nos vários patamares de responsabilidade, aos da oposição e a quem esteve na vereação” com pelouros atribuídos. “Tenho a certeza que deram o seu melhor”, disse.

Vereadores
Ricardo Costa, Seara de Sá, André Coelho Lima e Monteiro de castro estão de saída da câmara municipal.

“E esta gratidão é autentica, é genuína, e penso que também nesta gratidão que expresso, represento Guimarães. A todos desejo que tenham um bom futuro”, terminou Domingos Bragança.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?