DUELO DE VITÓRIAS NO D. AFONSO HENRIQUES

@ VSC

 

O Vitória entra em campo este sábado, 14, às 20h30, num jogo a contar para a 30.ª jornada da I Liga. Pela frente os Conquistadores têm o velho rival de Setúbal, que se encontra a lutar pela manutenção no primeiro escalão do futebol português.

Com dois triunfos consecutivos no D. Afonso Henriques, contra Desp. Aves e Rio Ave, a equipa orientada por José Peseiro está apostada em realizar uma boa ponta final de época, capaz de motivar jogadores e adeptos para os compromissos de 2018/19. Do outro lado, o Vit. Setúbal tem apenas quatro pontos de vantagem sobre a linha de água e vem de uma derrota contra o líder Benfica. Apesar de ser a segunda pior equipa do campeonato a jogar fora de casa, os sadinos venceram por categóricos 1-4 na última deslocação, contra o Desp. Aves. Edinho, veterano avançado português, foi a grande figura do encontro ao apontar quatro golos.

No jogo da primeira volta, o Vitória mostrou-se superior aos sadinos, vencendo por 1-2, com um bis de Raphinha. Para a equipa de Setúbal marcou Gonçalo Paciência, jogador que em janeiro regressou ao FC Porto.

Nos confrontos entre dois históricos do futebol português, o Vitória leva ligeira vantagem, com 56 vitórias, 31 empates e 52 derrotas. No entanto, no D. Afonso Henriques, os Conquistadores venceram 58% dos jogos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?