DUELO DE VITÓRIAS TERMINA COM DIVISÃO DE PONTOS (1-1)

À procura do terceiro triunfo consecutivo em casa, e com o 7.º lugar ao alcance, os Conquistadores depressa se impuseram no terreno de jogo e, aos nove minutos, depois de uma boa jogada de entendimento no flanco esquerdo, Konan cruzou para a área e João Aurélio, ao segundo poste, rematou cruzado para o desvio de Hurtado. Estava feito o primeiro golo do jogo. Os sadinos acordaram e, aos 28′, Wallyson rematou de muito longe, ao poste direito de Miguel Silva. Estava dado o aviso para o que se viria a seguir. Ao minuto 30, Vasco Fernandes iguala o marcador com um desvio ao segundo poste.

O equilíbrio transferiu-se do primeiro para o segundo tempo e as duas equipas tiveram muitas dificuldades em criar oportunidades de perigo. As exceções aconteceram apenas por Edinho, aos 47′, por Rafael Miranda, aos 63′ e por Pedro Henrique, aos 90+3′.

Com este empate, o Vitória mantém o 9.º lugar na tabela classificativa da I Liga, agora com 37 pontos. Na próxima jornada, a 31.ª, a equipa vimaranense desloca-se ao terreno do Feirense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?