DUELO MINHOTO PARA AS CONTAS DO CAMPEONATO

 

O Moreirense desloca-se a Braga para defrontar o atual terceiro classificado do campeonato. A partida está agendada para sábado, 01 de dezembro, pelas 20h30.

A formação Cónega quer dar continuidade à série de cinco jogos consecutivos a vencer e vai ao terreno do Sporting de Braga disputar os três pontos. Loum é ausência certa no encontro por pertencer aos quadros dos arsenalistas, sendo que também cumpre jogo de castigo por ter visto o quinto amarelo na partida frente ao Portimonense.

Já o Braga deixou a liderança do campeonato na última jornada, depois de perder por 1-0 na deslocação ao Dragão e, com a vitória do Sporting, acabou por cair para o 3.º lugar. Para a Taça, a formação de Abel Ferreira eliminou em casa o Praiense, do Campeonato de Portugal, ao vencer por 2-1.

Nos dois jogos disputados entre os dois emblemas na época passada, a contar para o campeonato, o Braga venceu ambos. Na receção aos arsenalistas o Moreirense aguentou a igualdade até ao último minuto, mas viu Fábio Martins desfazer o nulo aos 90’. Já em Braga, os Cónegos perderam por uns expressivos 3-0.

Na sexta posição, com 16 pontos, o Moreirense procura manter os olhos na Europa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?