EB 2.3 DE SÃO TORCATO SEM ÁGUA PARA FORNECER AOS ALUNOS

A escola EB 2.3 de São Torcato está sem água no bar para servir aos alunos. A situação verificou-se ontem, desde o primeiro intervalo, e continua esta terça-feira.

A denúncia partiu de um aluno do estabelecimento de ensino, que explicou ao Mais Guimarães que o bar da escola está sem água engarrafada para servir à comunidade estudantil desde a manhã de ontem, situação que continua a verificar-se hoje.

De acordo com António Sousa, diretor da escola, a situação deve-se aos concursos anuais para fornecimento, uma vez que o fornecedor se atrasou no envio da documentação, algo que acabou por influenciar e atrasar todo o processo. António Sousa garantiu, no entanto, que esta é uma situação que já está em processo de resolução, devendo a água ser reposta no bar até ao final desta semana.

Também contactado pelo Mais Guimarães, um encarregado de educação revelou que os pais não foram informados por parte da escola deste problema, que considera “não ser justificável”. “A água é um bem essencial, ninguém quer beber água das torneiras”, afirmou. Este pai tomou conhecimento dos contornos da situação na manhã de ontem, quando recebeu uma chamada do filho para lhe levar água à escola na hora de almoço.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?