Ecosystem Tour dá a conhecer Ecossistema de Inovação de Guimarães

Ação integrada no Desafios 5.0, promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal.

domingos-bragança-barra

O Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia recebeu, na tarde da passada quinta-feira, 29 de setembro, a Ecosystem Tour, uma ação integrada no Desafios 5.0, promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal com vista a dar a conhecer Hubs do Ecossistema Empreendedor, neste caso, da região de Guimarães. 

Na abertura, Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, apelou aos empreendedores, empresários e responsáveis por incubadoras, presentes na plateia, para que “conheçam as oportunidades que aqui nascem e avancem com os projetos. Abram espaço aos parceiros nacionais e internacionais e criem empresas, mesmo que isso implique risco. É também na tentativa e nas dificuldades que nos tornamos mais robustos”, rematou. 

A Ecosystem Tour apresentou-se como uma oportunidade para dar a conhecer o Ecossistema de Inovação em Guimarães e o papel da Set.Up Guimarães no Apoio ao Empreendedorismo, assim como o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AEP no âmbito do Desafios 5.0, um projeto que visa promover o espírito empresarial do norte e centro do país, através de ações integradas que formam e capacitam jovens empreendedores e empresários, orientando-os num quadro de inovação do ecossistema empreendedor e de resposta a desafios económicos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES