EDP Tanto Fado: final decorre hoje

A cerimónia pode ser acompanhada no Youtube da EDP.

barra_Vera_Lima

A final do EDP Tanto Fado, em que participa a vimaranense Vera Lima, acontece esta quinta-feira, dia 29 de abril. A cerimónia pode ser acompanhada em direto no canal de YouTube da EDP.

A final do EDP Tanto Fado decorre no Campo Pequeno. Vão disputar a vitória final oito fadistas: Vera Lima, Beatriz Felizardo, Carmo Moniz Pereira, Cassandra Miranda Cunha, Joana Carvalhas, Mia Moura, Sara Filipe e Vânia Conde. Beatriz Silva, que também tinha sido selecionada pelo júri, não poderá participar na final. É possível conhecer as finalistas antes do espetáculo no site do EDP Tanto Fado.

A vencedora desta iniciativa da EDP irá gravar um álbum com a Sony Music Portugal e ter a oportunidade de atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive.

Por questões de segurança, no contexto da pandemia, o evento será realizado sem público. Ainda assim, os vimaranenses poderão acompanhar a atuação de Vera Lima, uma vez que o espetáculo vai ser transmitido através do seu canal de YouTube da EDP.

A fadista Carminho, embaixadora do EDP Tanto Fado, irá ainda fazer um show case na grande final depois das atuações das finalistas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES