Eduardo Fernandes foi a escolha para liderar andebol vitoriano na primeira divisão
Substitui Luís Pereira.
Regressa ao Vitória, clube da sua formação e onde foi campeão nacional de juvenis.
O vimaranense Eduardo Fernandes foi a escolha dos responsáveis do Vitória para liderar a equipa de andebol na primeira divisão. O técnico vimaranense, que iniciou a sua carreira como atleta no Vitória, chegando inclusive a ser campeão nacional de juvenis, não escondeu a satisfação pelo retorno ao clube.
“É um regresso ao clube onde iniciei a minha trajetória e onde me apaixonei pela modalidade. Sou vitoriano desde criança e de uma família de vitorianos, por isso, estou orgulhoso pelo regresso a este clube peculiar e exigente”, confessou aos meios oficiais.
“Encarei o convite do Vitória com um sentido de responsabilidade muito grande e com a convicção que estou no projeto para ajudar. Tenho noção das dificuldades, mas estou motivado e convicto que só com resiliência e perseverança é que podemos ser felizes”, acrescentou.
Em relação a objetivos e expetativas para 2023/2024, o treinador foi claro. “Uma primeira divisão significa mais exigência, competitividade e investimento, mas as expectativas são as melhores. Estamos a trabalhar cientes das dificuldades com o objetivo de garantir a manutenção num campeonato onde seremos o clube menos experiente e com certeza um dos orçamentos mais baixos”, lembrou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.