Eduardo Leite estreia-se no campeonato do mundo de andebol em sub-19

O atleta do clube do Rei realizou o primeiro jogo por Portugal no campeonato do mundo de andebol de sub-19, na Croácia, frente à seleção da Argélia.

Eduardo-Leite-barra

O atleta do clube do Rei realizou o primeiro jogo por Portugal no campeonato do mundo de andebol de sub-19, na Croácia, frente à seleção da Argélia. A seleção das quinas venceu por 41-19.

© Direitos Reservados

Já recuperado de lesão, Eduardo Leite esteve apto e jogou frente à seleção argelina, encontro que se realizou em Varazdin, na Croácia. Num encontro em que Portugal garantiu a qualificação imediata para o main round, Eduardo Leite contribuiu para a vitória lusa com quatro golos.

Na primeira jornada, a seleção das quinas venceu o Ruanda por uns expressivos 50-24, o que colocou Portugal no topo do grupo. Nesse encontro, o jogador que representa os conquistadores ficou fora das opções de Nuno Santos devido a uma pequena lesão no joelho.

Na última jornada, Portugal joga frente à Croácia, seleção da casa, neste sábado, às 18h30. O campeonato do mundo de andebol em sub-19 termina no dia 13 de agosto.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES