ELEIÇÕES DO VITÓRIA SPORT CLUBE MARCADAS PARA 24 DE MARÇO

Isidro Lobo, presidente da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube, anunciou, ao final da manhã desta segunda-feira, que a eleição dos órgãos sociais do clube para o triénio 2018-21, está marcada para 24 de março, sábado.

As listas devem ser apresentadas na sede do clube, no Estádio D. Afonso Henriques, até às 18h00 de 21 de fevereiro. As listas, como é habitual, devem recolher no mínimo 300 assinaturas, com nome, n.º de sócio, n.º de CC e quota de janeiro paga.

Os sócios que pretendam votar devem ter a quota 02 e quem quiser votar por correspondência deve manifestar-se junto da direção do Vitória até 08 de março. Os “sócios empresa”não poderão votar.

Isidro Lobo referiu que “está dado mais um passo para um ato cívico que seja aberto à discussão de ideias”. O presidente da Assembleia Geral quer que “quem se apresentar ao ato eleitoral, que o entenda como um engrandecimento do clube. O confronto deve ser de propostas. Há que ser adversários e não inimigos. É hora de mostrar o civismo e amor ao nosso clube”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?