ELEIÇÕES NO VITÓRIA “NO MAIS CURTO ESPAÇO DE TEMPO”

A mesa da assembleia geral do Vitória emitiu esta manhã um comunicado onde afirma que as novas eleições deverão acontecer “no mais curto espaço de tempo possível”.

Depois de ontem a direção do Vitória ter apresentado a demissão dos seus cargos, será necessário recorrer a um novo ato eleitoral. “A Mesa da Assembleia Geral assegura a todos os sócios do Vitória Sport Clube que, no cabal cumprimento dos Estatutos e na salvaguarda dos interesses do Clube, convocará no mais curto espaço de tempo possível a marcação de Assembleia Geral Eleitoral, com vista à eleição da nova Direção e demais Órgãos Sociais do Vitória Sport Clube”, esclarecem em comunicado.

A participação em massa dos sócios é também pedida no mesmo documento, havendo o apelo para que o “clima eleitoral decorra com o máximo respeito pelo Clube e que seja pautado pelo respeito mútuo e salutar troca de ideias entre todos os sócios do Vitória”.

“A Mesa da Assembleia Geral endereça um cumprimento público aos Senhores Presidente e Vice-presidentes da Direção do Clube pela forma profissional, leal, competente, integra e exemplar como exerceram o mandato que lhes foi confiado pelos Sócios”, lê-se ainda no comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?