ELISABETE MATOS REALIZA CONCERTO SOLIDÁRIO DE NATAL NO CCVF

Elisabete Matos apela à participação do público no Concerto Solidário de Natal.

A soprano Elisabete Matos deixou um apelo à participação do público no Concerto Solidário de Natal, que se realiza no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, no dia 23, às 21h30.

“Precisamos de si porque queremos dar aos nossos idosos tudo aquilo que têm direito. Juntemos as nossas almas e sensibilidade e dêmos-lhes todas as condições para que nada lhes falte”. Este foi o apelo lançado pela música, tendo em vista o concerto que irá protagonizar esta sexta-feira.

Este concerto, em época natalícia, tem como objetivo único a vertente solidária, onde a respetiva receita reverterá para a aquisição de um Minibus para o Centro Social das Taipas, de onde Elisabete Matos é natural. A música realçou ainda que querem dar aos idosos idosos tudo a que têm direito, como a felicidade, alegria e Natal.

O concerto será dirigido pelo maestro Pedro Andrade e conta com a participação da orquestra ARTAVE.

Os bilhetes estão disponíveis online no site do CCVF e no do Centro Social das Taipas e custam 20 euros. Será ainda possível adquirir os ingressos diretamente no CCVFe na Plataforma das Artes em Guimarães ou mesmo no Centro Social das Taipas.

Fotos: DR

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?