EMPATE CASEIRO DO CC TAIPAS FRENTE AO SÃO MARTINHO (1-1)

 

O CC Taipas empatou a uma bola na receção ao São Martinho, em jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato de Portugal.

Numa partida marcada pelo mau estado do relvado, o São Martinho foi a equipa mais perigosa na primeira parte. Aos 23 minutos, Dani teve a primeira oportunidade para inaugurar o marcador. O jogador, que substituiu o lesionado Sam, atirou ao lado da baliza de Paulinho. Dois minutos depois, Vasco Costa voltou a causar perigo para a baliza do CC Taipas, através de um cabeceamento, com a bola a bater no poste.

No início da segunda parte, o São Martinho foi à procura do resultado, mas foi a equipa da casa a inaugurar o marcador aos 64 minutos. Excelente cruzamento de Kanu para o interior da área, onde apareceu o recém-entrado Tiago Carneiro a cabecear para o fundo das redes.

Por volta do minuto 79, o CC Taipas podia ter sentenciado a partida. Contra-ataque rápido, com Joel a servir Kanu, que rematou ao poste. Aos 84 minutos surgiu o golo do empate, por intermédio de Azevedo. Excelente jogada de envolvimento do São Martinho, com o avançado a finalizar de primeira.

Com este empate, o CC Taipas soma dez pontos e mantém-se nos lugares de despromoção.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?