EMPATE NO DÉRBI ENTRE TAIPAS E TORCATENSE (1-1)

No dérbi vimaranense, o CC Taipas empatou com o Torcatense a uma bola, em jogo a contar para a décima primeira jornada da série A do Campeonato de Portugal.
Numa primeira parte com poucas oportunidades, a formação da casa teve um maior domínio da posse de bola, mas não conseguiu introduzir o esférico na baliza de João Nuno. Aos 28 minutos, o Torcatense teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Pedro Rui ficou isolado, e quando se preparava para rematar, foi agarrado por Armando, já dentro da grande área. O árbitro da partida assinalou grande penalidade e expulsou o defesa do CC Taipas. Na marcação do castigo máximo, Pedro Rui não conseguiu bater Paulinho, que fez uma excelente defesa.
Ao intervalo, Basílio Marques colocou em campo o defesa China para colmatar a expulsão de Armando, mas aos 48 minutos, a formação de São Torcato inaugurou o marcador por intermédio de Areias. Na sequência de um canto, o defesa posicionou- se no segundo poste e só teve de encostar a bola para o fundo das redes. Aos 73 minutos, mais uma contrariedade para o CC Taipas, que ficou reduzido a nove jogadores, após o vermelho direto a Bebe.
Nos minutos finais, a formação da casa tentou o empate, e foi aos 91 minutos que conseguiu o tão desejado golo, por intermédio de Lomba, que provocou uma explosão de alegria no campo do Montinho.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?