ENTREVISTA: ZIAD GARANTE 80 A 90% DE “SPONSORS” PROVENIENTES DO ESTRANGEIRO

O candidato a diretor geral da SAD por parte da Lista A concedeu uma entrevista ao Mais Guimarães onde aponta para o futuro e reage às críticas.

© João Bastos

Os 14 milhões que provenientes de “sponsors” e parcerias, como é que vão chegar ao Vitória?

Temos várias hipóteses e já falámos com os nossos parceiros. Há uma opacidade muito grande no Vitória e a equipa da Lista A não tem todos os dados que precisa para poder falar de maneira muito direta a nível de orçamento. As informações que conseguimos, vêm do acionista maioritário Mário Ferreira. O nosso objetivo é ter um orçamento que aproxima os 20 milhões. Se fizermos um pequeno cálculo vemos quais as receitas do Vitória Sport Clube, mais o apoio do Mário Ferreira, fica a faltar um valor que varia entre os três e cinco milhões para fechar o orçamento. Daí nós procurarmos parceiros para poder fechar esse orçamento. Mas o nosso orçamento apresentado tem um valor mínimo. Pode ser superior. Todas as possibilidades estão em aberto, mas não vamos inventar nada de novo, os grandes clubes usam todos os meios para ter verbas grandes e melhorar a vida do clube. Temos ideias para patrocínios, patrocínios para o nome do estádio, mas isso é um assunto para a área do marketing.

Como é, neste momento, a sua relação com Mário Ferreira?

Muito boa. Encontrei-o duas vezes pessoalmente e descobri uma pessoa com um coração muito grande. Falámos muito sobre o Vitória, porque ele foi a pessoa que mais ajudou o Vitória. Foi ele que salvou o Vitória nos momentos difíceis e merece o meu respeito e de todos os vitorianos. Tratar o Mário Ferreira do jeito que o presidente cessante está a tratar, não é ao nível de um presidente de um clube como o Vitória. Portanto, eu e o Mário Ferreira estamos em contínua ligação.

Não perca, a partir de hoje nas bancas, a entrevista completa a Ziad Tlemçani, candidato da Lista A a diretor geral da SAD vitoriana. Boas leituras.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?