ESCOLA MARTINS SARMENTO FICA SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA ESTA TERÇA-FEIRA

A Vimágua anuncia que na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, entre as 14h30 e as 17h00, poderão sentir-se perturbações no sistema público de abastecimento de água, nos locais abaixo assinalados, mercê da necessidade de realizar alterações na rede pública, as quais visam a melhoria a qualidade do serviço, no que respeita a valores de pressão, na zona compreendia entre o Liceu e o Parque da Cidade, podendo mesmo ocorrer breves interrupções no fornecimento de água.

Assim, serão afetados os seguintes locais:

– Rua D. Cristóvão S. Boaventura, Rua Raúl Brandão (norte), Rua Dr. Carlos Malheiro Dias (nascente), na união das freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião;

– Rua Sta. Marinha da Costa, Rua João de Oliveira Salgado, Rua Dr. José Augusto da Silva, Rua Padre Adelino da Silva, Rua do Espigueiro de Vessadas, Rua de Vessadas, na freguesia da Costa;

– Rua Dr. Carlos Malheiro Dias (poente), Rua Raúl Brandão (sul), Rua da Marcha Gualteriana, Rua Calouste Gulbenkian (norte), na união das freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião.

Em comunicado, a Vimágua chama a atenção para o facto de a Escola Secundária Martins Sarmento vir, também, a ficar privada do sistema público de abastecimento de água.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?